quarta-feira, 17 de outubro de 2012

GERAÇÕES


"Os nossos pés estão dentro das tuas portas, Oh Jerusalém. Jerusalém, está edificada com uma cidade compacta" - (Salmo 122: 2 e 3)


Logo que me converti, me lembro de dizer a alguns amigos que não gostaria de ir a Israel e a Jerusalém, porque via a cidade como um lugar dividido, cheio de iniquidades, e preferia esperar pela Nova Jerusalém...rssss

Isso faz tanto tempo... De lá pra cá, O Deus Eterno pôs em meu coração e no coração de minha esposa um Amor pelo povo judeu, e um desejo tão sincero de amá-los, servi-los e estar com eles, aonde quer que a nação possa ir, assim iremos nós e se houvesse um fim para o povo judeu, certamente haveria também um fim para nós.

Estivemos em Israel e em Jerusalém no final de 1999 pela primeira vez, e andando naquelas ruas brancas do Monte Sião, sonhamos que ali seria o nosso lugar, por aquelas ruas correriam nossos filhos. 

Filhos do nosso Chamado caminhariam conosco ali, e entre descidas e subidas, eu poderia contar-lhes o que Deus me falou, e em algum momento poderia pôr sobre eles minhas mãos para dizer: Vai que você consegue! E para Deus certamente diria: "Eis-me aqui! Com os filhos que O Eterno me deu. Somos sinais e maravilhas, do Deus de Israel, que habita no Har Tzion!"

O Ano de 2012, foi um ano muito importante na história de minha família. Nossa filha de coração, a judia, Bruna Emunah (Fé) Kvitko Gurvitz, casou-se, e juntamente com os nossos filhos naturais Tikva (Esperança), e Boaz (Vêm força!), pudemos, Karla e eu, nos reunir todos juntos para nos alegrar e para sonhar no que Deus projetou para nós, coisas que há cada dia tornam-se mais reais.

Uma das direções que tive de Deus, foi literalmente poder cumprir este sonho que Ele mesmo semeou no meu coração, e ser uma porta para meus  filhos ministeriais e amigos, irem a Israel para poderem conhecer o que Deus nos têm falado sobre o povo judeu, sobre a Palavra Revelada, sobre os Lugares e a maneira que Deus se revelou e se revela ali, em ERETZ ISRAEL, na Terra que Ele prometeu a AVRAHAM AVINU (Abraão, O Nosso Pai). Nosso Pai sim! Somos os da Fé, os filhos como as Estrelas dos Céus que Deus prometeu a seu amigo!

Na Caravana Gerações, meu alvo é subir a Israel, com estas pessoas tão preciosas para mim. Algumas que jamais foram a Israel, e então, viver uma experiência que marcará a vida de cada uma delas para sempre!

Iremos a lugares onde a Presença de Deus de uma forma extraordinária se faz presente. Caminharemos por lugares e veremos coisas que apontam com clareza o cumprimento de profecias antigas, que hoje tornam-se garantias de que tudo está por cumprir-se, e então poderemos juntos gritar lá! MARANATÁ!!!!!!!

A foto acima é de uma pedra branca onde está esculpido versos do Salmo 122, falando que Jerusalém é uma cidade só, indivisível. Fala deste momento singular, em que nossos pés estão para cruzar as suas Portas, pela Esperança de Deus dada a seu povo durante estes dois mil anos de dispersão, de que novamente Jerusalém seria uma cidade nas mãos do povo judeu, para a Glória do Nome do Eterno. Sentada sobre esta promessa a TIKVA (minha filhinha, cujo nome quer dizer Esperança e é o Hino de Israel, que fala desta promessa cumprida).

Vamos subir a Jerusalém! 

Alegrei-me quando pude ouvir, vamos à Casa do Eterno! (Conf. Salmo 122:1)

Entre em contato com a empresa Jalls (Jesus all Service)
pelo website: www.jalls.com.br ou pelo telefone: 5511 3208 1278


Paulo de Tarso, Apóstolo
Igreja Apostólica Betlehem



Nenhum comentário:

Postar um comentário