quinta-feira, 25 de outubro de 2012

QUAL É O CHAMADO DE DEUS PARA A MINHA VIDA?




Uma grande descoberta pra mim, foi saber que Deus tinha mais interesse em me usar, do que eu tinha interesse em ser usado por Ele. Descobri, que há recursos (dos mais diversos), e literalmente: PODER, autoridade, respaldo para aqueles que descobrem qual é realmente a Esperança do Nosso Chamado em Cristo Jesus. Em outras palavras, "PARA O QUE FOI QUE NÓS NASCEMOS", ou melhor ainda: "PARA O QUE FOI QUE NASCEMOS DE NOVO EM CRISTO JESUS".

É uma viagem seguir por este caminho e na verdade uma interessante viagem para dentro de nós mesmos.

Estarei ministrando sobre este assunto, em Uberlândia na Igreja Batista Oaken, e abaixo você pode ouvir uma palhinha sobre este assunto, numa ministração que realizei anos atrás, época, em que mergulhava no entendimento que hoje tornou-se carne e que me respalda para ministrar sobre este super interessante assunto.

Nos vemos no Triângulo Mineiro!

Paulo de Tarso, Apóstolo
Igreja Apostólica Betlehem

2 comentários:

  1. Por favor, teria como me mandar desse estudo por escrito. Durante toda minha vida esse assunto me incomodou. Me ajude a encontrar minha resposta.
    lyzete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lyzete, e todos os outros leitores. Creio que eu deva escrever e colocar aqui no Blog, as palavras sobre este importante seminário, que tem ajudado tantas pessoas a entenderem de forma simples, que Deus, escondeu as peças do quebra-cabeças, do nosso chamado, num lugar muito fácil de ser achado, porque Ele tem mais interesse em nos usar, do que nós temos interesse em ser usados por Ele. Fiquem no aguardo, que logo começam os artigos... Shalom sobre todos!

      Excluir