sexta-feira, 31 de julho de 2015

INTERCESSÃO POR ISRAEL - DESAFIO PARA OS CRISTÃOS



Mais do que as pedras de Israel, e os objetos de culto, O Eterno ama os judeus, Ele ama as pessoas.



Convidamos você para Interceder, fazer conhecido de sua Igreja e Ministério, alguns temas de oração que recebemos do Pastor Leon Mazin, líder da Congregação Shavei Tzion, que tem feito um trabalho extraordinário ao Nosso Deus cuidando de vidas que tem chegado a Israel, vindos principalmente da Rússia e dos países do Leste Europeu.... Compartilhe com seus amados!


1.  DEUS PRECISA CURAR O MEDO QUE HÁ DENTRO DOS JUDEUS COM RELAÇÃO A YESHUA E AOS CRENTES EM YESHUA;
2.  COMO NOS TEMPOS DE DANIEL, QUE ENTENDEU PELOS LIVROS PROFÉTICOS QUE ERA HORA DE VOLTAR A SIÃO, QUE OS JUDEUS NAS NAÇÕES PERCEBAM QUE É HORA DE RETORNAREM TODOS A TZION, ÚNICO LUGAR SEGURO PARA OS JUDEUS NOS PRÓXIMOS TEMPOS;
3.   AJUDA SOBRENATURAL AO CORPO DE CRENTES EM ISRAEL, PARA TEREM CORAGEM, OUSADIA E SABEDORIA PARA SE PREGAREM O EVANGELHO DO REINO;
4. ENTRE O CORPO DE CRISTO EM ISRAEL HÁ UM CANSAÇO ESPIRITUAL É COMO SE ESTIVESSEM EM CINZAS (LEMBRAR iS. 40)
5.   ORAR PARA QUE AS PORTAS E OS RECURSOS FLUAM PARA QUE OS JUDEUS FAÇAM ALIAH (ASCENDAM A JERUSALÉM), E A TZION (SIÃO)
6. A RESTAURAÇÃO DO TABERNÁCULO DE DAVID – JUDEUS E NÃO JUDEUS JUNTOS (NÃO BASTA OS JUDEUS CREREM), JUDEUS E NÃO JUDEUS TEM DE SER SACERDOTES JUNTOS
7. O STATUS QUO DOS JUDEUS MESSIÂNICOS EM ISRAEL = O ESTADO E OS RELIGIOSOS PRECISAM ACREDITAR QUE OS JUDEUS MESSIÂNICOS SÃO JUDEUS E A IGREJA CRISTÃ PRECISA ACREDITAR QUE OS JUDEUS MESSIÂNICOS SÃO IRMÃOS.

"Jer. 23: 7 e 8 - "Portanto, eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que nunca mais dirão:Tão certo como vive o SENHOR, que fez subir os filhos de Israel da terra do Egito; mas:Tão certo como vive o SENHOR, que fez subir, que trouxe a descendência da casa de Israel da terra do Norte e de todas as terras para onde os tinha arrojado; e habitarão na sua terra."

Assim como no início dos anos 90 houve um grande Retorno de judeus principalmente da Antiga União Soviética para Israel, situações como os atentados na Argentina, também nos anos 90 e a queda das Torres gêmeas em 2001, judeus sentiram-se ameaçados onde viviam e isso os levou de volta a Tzion. 
Ouvimos do Pastor Leon Mazei que foi uma destas pessoas que decidiu voltar à Terra de seus antepassados, que de repente em pouco tempo, UMA PAIXÃO, se acendeu no coração de milhares de milhares de judeus na antiga URSS e eles tiveram o desejo de voltar... Por dia chegavam a Israel, milhares de judeus...
Há uma expectativa que situações como na Ucrânia precipitará uma nova Grande Aliah, um Grande Retorno.
Nossa oração é que por Amor os judeus voltem, que não seja necessário atentados, perseguição para que os judeus entendam que é a hora de voltar.
No Brasil mesmo há uma paz e uma liberdade para os judeus praticarem o judaísmo e trabalharem e viverem absolutamente envolvidos na sociedade brasileira, mas, a cada dia vemos o nosso Governo mostrar-se amigo dos inimigos de Israel, e isso assim como pode estar se antecipando à uma perseguição para a Igreja de Cristo, certamente isso também são pequenos sinais de uma perseguição contra a Casa de Israel que num futuro próximo se dará em nosso país. Precisamos orar para que amigos nossos, judeus com quem cruzamos nas ruas, que trabalha nas telecomunicações em nosso país, que são artistas, profissionais liberais, empresários, sintam UMA PAIXÃO, e decidam voltar...

A RESTAURAÇÃO que Deus está preparando será lembrada com um impacto maior do que foi a Saída do Egito que é lembrado há mais de 3 mil anos na celebração do PÊSSACH. Eles verão que o que Deus está por fazer os levando novamente a Tzion será o maior livramento de todos os tempos.

Nossa função como cristãos, é agradecer pela Salvação que nos alcançou que veio dos judeus e de alguma forma pagarmos esta dívida de amor, com muita oração, disposição, recursos e tudo o mais que for necessário para que A VONTADE DE DEUS POSSA SER FEITA!

AM ISRAEL CHAI
AM YESHUA CHAI... dos dois povos O ETERNO FEZ UM.


Paulo de Tarso, apóstolo
Igreja Apostólica Betlehem

Nenhum comentário:

Postar um comentário