sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A DEUS PASTORA ÊRICA


"Quem salva uma vida salva o mundo" - Talmud

"A memória do justo é abençoada;,," -  Pv. 10:7

Recebi neste 07 de Janeiro a notícia que O Nosso Deus havia recolhido a Pastora Êrica Schwars, e isso para mim foi um impacto grande, pois dia 10 de Dezembro último, a exatamente um mês atrás, trocamos mensagens cheias de amor e respeito... Era a nossa despedida, para muito em breve nos encontrarmos diante do Trono do Nosso Deus Bendito.

Já contei pregando isso milhares de vezes, mas, hoje quero deixar registrado para abençoar a Memória da nossa querida...

No ano de 1997, alguns meses depois do meu casamento, por causa de um amigo que enfrentava problemas em sua vida pessoal, levei-o, até a igreja dirigida pelo Pastor Abel Alves de Moraes. Naquela noite, a Pastora Paula Heining estava pregando e através daquela pregação Deus me atraiu de volta aos seus caminhos. Ela pregou: "Não foi você que me escolheu, mas, Eu te escolhi para que você vá, dê fruto, fruto que permaneça"... Chorei do momento que pus os pés naquela igreja e durante a Palavra, pois era como se estivesse nu diante de Deus, e o via descrever toda a minha vida com tanta clareza... No final daquela noite o grupo de adoração, cantou uma música "das antigas", para hoje: "quero que valorize o que você tem, você é um ser você é alguém tão importante para Deus..."
Eu estava chorando, porque se tinha uma coisa que eu não acreditava era que eu podia ser importante para Deus... e de repente... Surge a Pastora Êrica que colocou a mão em meu ombro e simplesmente continuou cantando esta canção olhando para os meus olhos, com dois olhos azuis gigantes que ela tinha e então aqueles olhos azuis se transformaram em DUAS BOLAS DE FOGO, e pela primeira vez em minha vida eu vi JESUS.... ela dizia que eu tinha valor para Deus, e eu não acreditava nisso, mas, diante do que eu vi eu acreditei, e eu naquela noite cheguei na minha casa de volta transformado pelo Amor de Deus, amor, que recebi através de pessoas como esta minha amada que agora está na Presença Dele!!!!!!!

AH QUE ALEGRIA SABER QUE A ÊRICA HOJE ESTÁ COM DEUS!!!!
Que alegria saber que ela vai ser coroada pelo Senhor... Que alegria!!!!!!
Essa é a minha ALEGRIA INDIZÍVEL! 

Onde está oh morte a tua vitória?
Onde está oh morte o teu aguilhão?

O MEU JESUS RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS E VIVO ESTÁ!!!!!

Transcrevo abaixo nossa despedida, foi mesmo um até breve, porque nossa amada Êrica foi para O Nosso Deus, diante de quem em breve também quero estar:

Pra. Erika, a paz! Tenho uma queixa contra você!!!! Eu já preguei mais de um milhão de vezes, que uma pastora, alta, alemâ, de olhos azuis, olhou pra mim, enquanto cantava (quero que valorize o que você tem...), e então eu vi os Olhos de fogo de Jesus.... e minha vida foi transformada...
E já sou pastor a 15 anos, apóstolo a 11 e você nunca veio conhecer nossa igreja e sequer ver meus filhinhos... Somos frutos do teu ministério... dá pra fazer o favor de permitir que eu te pegue em algum lugar e te trafa aqui pra que todos te conheçam.... ME AMA VAI!!!!!!!!!!

Te amo muito assim como sua família ! Prometo que um dia te farei uma surpresa .No momento estou passando por alguns exames para controle e esse mês sempre é corrido. Mas me aguarde , logo levarei o meu carinho pessoalmente. Deus os abençoe !

Que alegria! Será inesquecível ter vc aqui pertinho. Beijo!

Como disse ontem ao meu amado Pastor Abel:

"Uma perda inestimável para nós, um ganho imensurável para nossa amada"

O que Deus fez por mim através da vida da Êrica, já alcançou milhares de vidas...

A Deus Êrica Schwars!

Paulo de Tarso e Karla Fernandes
Igreja Apostólica Betlehem

Nenhum comentário:

Postar um comentário